ENVIO PARA TODOS OS PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA
Política de Trocas e Devoluções

Seja bem-vindo(a) a nossa página de Política de Trocas e Devoluções. Aqui você irá obter informações importantes do funcionamento da nossa Política de Trocas e Devoluções.

BASE 

De acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções, você poderá efetuar devoluções em até 14 dias, se atender as condições necessárias. Passados os 14 dias do recebimento do produto, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.

Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar na embalagem original e com etiquetas, nas mesmas condições que você o recebeu.

Recomendamos que o cliente verifique o produto logo após a sua receção. Qualquer anomalia ou defeito deverá ser comunicada por e-mail dentro de 2 dias úteis após a receção.

Antes de fazer a devolução ou troca, envie-nos um e-mail para contato@musatropicana.pt a informar que o item será devolvido/trocado, com a seguinte informação: nome, contato, morada de envio, número de encomenda, produto que pretende trocar e respetivo tamanho.

Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável):

  • Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
  • Qualquer produto que for devolvido mais de 14 dias após a entrega

REEMBOLSOS 
*quando aplicável

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no mesmo método de pagamento da compra em alguns dias.

REEMBOLSO ATRASADO OU NÃO RECEBIDO 
*quando aplicável

Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.

Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.

Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato connosco através do contato@musatropicana.pt.

MERCADORIAS EM OFERTA, PROMOÇÃO OU “SALE”
*quando aplicável

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta, promoção ou “sale”.

TROCAS
*quando aplicável

Só trocamos produtos que vierem com defeitos ou danificados de fábrica. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@musatropicana.pt e envie o seu produto para: Apartado 52533, Loja CTT São João, Porto, 4200-993, Portugal.

FRETE

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Apartado 52533, Loja CTT São João, Porto, 4200-993, Portugal.

O cliente é responsável pelo método de envio escolhido para as devoluções. Recomendamos que opte pelo envio registado com informações de rastreamento. Os envios não registados e que não sejam rececionados não podem ser trocados ou devolvidos. Se você vai enviar um produto acima de 75 euros, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.

Tenha em consideração que o valor dos custos de envio não será reembolsado e os custos para envio do novo produto serão cobrados. Enviaremos os nossos dados bancários, para que possa pagar os portes de envio. Caso o produto seja de custo superior, também enviaremos este valor para ser pago. Depois de recebermos o comprovativo de pagamento, enviaremos seu pedido novamente.

Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.

CONTATO

Para mais informações ou em caso de dúvidas, por favor entre em CONTATO connosco ou acesse nossas CONDIÇÕES GERAIS DE USO E VENDA.