

Perguntas Frequentes
- Tenho dúvida sobre o meu tamanho. O que posso fazer?
- Quais são os cuidados que devo ter com as Lingeries na hora da lavagem?
- Como fazer o registro da minha conta na Musa Tropicana?
- Esqueci a minha senha. O que devo fazer?
- Acabei de efetuar uma compra, mas gostaria de modificá-la. Como devo proceder?
- Quais são os métodos de envio e tempo de entrega das minhas encomendas?
- Minha encomenda não chegou na data prevista. O que devo fazer?
- Quais são as opções para pagamento?
- O que está incluído no preço?
- Erro no pagamento
- Como faço para receber minha fatura?
- Quem somos
- O que fazemos com suas informações
- Consentimento
- O que recolhemos e armazenamos
- Quem na nossa equipe tem acesso
- Por quanto tempo são retidos os seus dados
- Que direitos tem sobre os seus dados
- Cookies
- Serviços de terceiros
- Links
- Conteúdo incorporado de outros sites
- Multimédia
- Divulgação
- Pagamentos
- Segurança
- Idade de consentimento
- Alteração na Política de Privacidade
- Contato
Seja bem-vindo(a) a nossa página de Perguntas Frequentes. Aqui você poderá conferir algumas perguntas recorrentes que já foram respondidas, mas se ainda restar alguma dúvida não exite em entrar em contato e responderemos o mais breve possível.
Tenho dúvida sobre o meu tamanho. O que posso fazer?
Nós temos uma tabela que te auxiliará a decidir qual o tamanho mais adequado para você. Conheça nossa página de “Guia de Tamanhos” e verifique 🙂
Quais são os cuidados que devo ter com as Lingeries na hora da lavagem?
Preparamos um “Guia de Cuidados” especial para lhe ajudar, afinal a lingerie de uma Musa merece um carinho especial! 🙂
Como fazer o registro da minha conta na Musa Tropicana?
Para fazer o registro entre na área de “Minha Conta”, clicando no ícone do meio, no canto superior direito da tela. Preencha os detalhes pessoais solicitados e seu registro será efetuado.
Esqueci a minha senha. O que devo fazer?
Caso esqueça a sua senha, clique no botão “Perdeu sua senha?” na área de login da sua conta. Um e-mail será encaminhado para que você registre uma nova senha.
Acabei de efetuar uma compra, mas gostaria de modificá-la. Como devo proceder?
As encomendas feitas na musatropicana.pt não poderão ser modificadas após confirmadas. Portanto, não será possível alterar quantidades, tamanhos e cores após a confirmação do seu pagamento. Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado, entre em contato conosco e vamos lhe ajudar.
Aconselhamos que se certifique sobre nossa Politica de Trocas e Devoluções.
Quais são os métodos de envio e tempo de entrega das minhas encomendas?
Os envios são realizados a partir da cidade do Porto, Portugal. Todos os pedidos são enviados via CTT Portugal (envio registrado com informações de rastreamento).
Os prazos fornecidos são indicativos para os principais destinos e os prazos podem ser alargados em função das limitações de transporte do seu país. Alertamos que podem ocorrer atrasos nos períodos promocionais e nas férias.
Para informações mais detalhadas, você pode acessar a nossa página sobre “Métodos de Envios”.
Minha encomenda não chegou na data prevista. O que devo fazer?
A data prevista é uma estimativa dada pelo serviço dos correios de Portugal.
É possível com o código de rastreio, enviado ao seu e-mail de registro ao qual efetuou a compra, localizar a encomenda diretamente no site do CTT.
Caso não tenha recebido o código de rastreio, sugerimos que verifique o estado da sua encomenda, através na área “Minha Conta” em nosso site.
Caso continue com dúvidas, poderá entrar em contato conosco e lhe ajudaremos.
Quais são as opções para pagamento?
Disponibilizamos de quatro opções de pagamento:
- Multibanco (Portugal)
- MB Way (Portugal)
- Paypal
- Transferência/Depósito em conta
Em caso de dúvidas confira nossa página sobre “Métodos de Pagamento“.
O que está incluído no preço?
Os valores incluem impostos locais (de Portugal), mas não incluem despesas de envio. Estas estarão detalhadas na área do seu carrinho, durante o processo e finalização de sua compra.
Erro no pagamento
Caso ocorra algum erro no seu pagamento, entre em contato via e-mail (contato@musatropicana.pt) que iremos verificar e te informar o ocorrido.
Como faço para receber a minha fatura?
Sua fatura será enviada para o e-mail de cadastro usado no momento da finalização da compra. A fatura só estará disponível após o processamento interno do pedido.
- Quem somos
- O que fazemos com suas informações
- Consentimento
- O que recolhemos e armazenamos
- Quem na nossa equipe tem acesso
- Por quanto tempo são retidos os seus dados
- Que direitos tem sobre os seus dados
- Cookies
- Serviços de terceiros
- Links
- Conteúdo incorporado de outros sites
- Multimédia
- Divulgação
- Pagamentos
- Segurança
- Idade de consentimento
- Alteração na Política de Privacidade
- Contato