ENVIO PARA TODOS OS PAÍSES DA UNIÃO EUROPEIA
Perguntas Frequentes

Seja bem-vindo(a) a nossa página de Perguntas Frequentes. Aqui você poderá conferir algumas perguntas recorrentes que já foram respondidas, mas se ainda restar alguma dúvida não exite em entrar em contato e responderemos o mais breve possível.

Tenho dúvida sobre o meu tamanho. O que posso fazer?

Nós temos uma tabela que te auxiliará a decidir qual o tamanho mais adequado para você. Conheça nossa página de Guia de Tamanhos e verifique 🙂

Quais são os cuidados que devo ter com as Lingeries na hora da lavagem?

Preparamos um “Guia de Cuidados” especial para lhe ajudar, afinal a lingerie de uma Musa merece um carinho especial! 🙂

Como fazer o registro da minha conta na Musa Tropicana?

Para fazer o registro entre na área de “Minha Conta”, clicando no ícone do meio, no canto superior direito da tela. Preencha os detalhes pessoais solicitados e seu registro será efetuado.

Esqueci a minha senha. O que devo fazer?

Caso esqueça a sua senha, clique no botão “Perdeu sua senha?” na área de login da sua conta. Um e-mail será encaminhado para que você registre uma nova senha.

Acabei de efetuar uma compra, mas gostaria de modificá-la. Como devo proceder?

As encomendas feitas na musatropicana.pt não poderão ser modificadas após confirmadas. Portanto, não será possível alterar quantidades, tamanhos e cores após a confirmação do seu pagamento. Caso o pagamento ainda não tenha sido efetuado, entre em contato conosco e vamos lhe ajudar.

Aconselhamos que se certifique sobre nossa Politica de Trocas e Devoluções.

Quais são os métodos de envio e tempo de entrega das minhas encomendas?

Os envios são realizados a partir da cidade do Porto, Portugal. Todos os pedidos são enviados via CTT Portugal (envio registrado com informações de rastreamento).

Os prazos fornecidos são indicativos para os principais destinos e os prazos podem ser alargados em função das limitações de transporte do seu país. ​Alertamos que podem ocorrer atrasos nos períodos promocionais e nas férias.

Para informações mais detalhadas, você pode acessar a nossa página sobre  Métodos de Envios”.

Minha encomenda não chegou na data prevista. O que devo fazer?

A data prevista é uma estimativa dada pelo serviço dos correios de Portugal.

É possível com o código de rastreio, enviado ao seu e-mail de registro ao qual efetuou a compra, localizar a encomenda diretamente no site do CTT

Caso não tenha recebido o código de rastreio, sugerimos que verifique o estado da sua encomenda, através na área “Minha Conta” em nosso site.

Caso continue com dúvidas, poderá entrar em contato conosco e lhe ajudaremos.

Quais são as opções para pagamento?

Disponibilizamos de quatro opções de pagamento:

  • Multibanco (Portugal)
  • MB Way (Portugal)
  • Paypal
  • Transferência/Depósito em conta

Em caso de dúvidas confira nossa página sobre “Métodos de Pagamento“.

O que está incluído no preço?

Os valores incluem impostos locais (de Portugal), mas não incluem despesas de envio. Estas estarão detalhadas na área do seu carrinho, durante o processo e finalização de sua compra.

Erro no pagamento

Caso ocorra algum erro no seu pagamento, entre em contato via e-mail (contato@musatropicana.pt) que iremos verificar e te informar o ocorrido.

Como faço para receber a minha fatura?

Sua fatura será enviada para o e-mail de cadastro usado no momento da finalização da compra. A fatura só estará disponível após o processamento interno do pedido.