

Métodos de Pagamento
- Quem somos
- O que fazemos com suas informações
- Consentimento
- O que recolhemos e armazenamos
- Quem na nossa equipe tem acesso
- Por quanto tempo são retidos os seus dados
- Que direitos tem sobre os seus dados
- Cookies
- Serviços de terceiros
- Links
- Conteúdo incorporado de outros sites
- Multimédia
- Divulgação
- Pagamentos
- Segurança
- Idade de consentimento
- Alteração na Política de Privacidade
- Contato
- Tenho dúvida sobre o meu tamanho. O que posso fazer?
- Quais são os cuidados que devo ter com as Lingeries na hora da lavagem?
- Como fazer o registro da minha conta na Musa Tropicana?
- Esqueci a minha senha. O que devo fazer?
- Acabei de efetuar uma compra, mas gostaria de modificá-la. Como devo proceder?
- Quais são os métodos de envio e tempo de entrega das minhas encomendas?
- Minha encomenda não chegou na data prevista. O que devo fazer?
- Quais são as opções para pagamento?
- O que está incluído no preço?
- Erro no pagamento
- Como faço para receber a minha fatura?
Seja bem-vindo(a) a nossa página de Métodos de Pagamento. Aqui você saberá mais sobre quais métodos de pagamento a Musa Tropicana disponibiliza para melhor atender todas as musas! Caso fique com duvidas, não exite em entrar em contato conosco.
QUAIS SÃO OS MÉTODOS DE PAGAMENTO?
Para maior comodidade e facilidade, a Musa Tropicana da a opção de seguintes formas de pagamento:
Portugal – Para você que reside em Portugal e deseja efetuar compras na Musa Trupicana, oferecemos os serviços do Paypal, Multibanco, MB Way, Cartões de Crédito e/ou Débito e Transferência Bancária.
Europa – Para você que está fora de Portugal e deseja comprar na Musa Tropicana oferecemos os serviços do Paypal, Cartões de Crédito e/ou Débito e Transferência Bancária para efetuar pagamentos.
– As informações a seguir e outras duvidas sobre o pagamento através dos serviços Multibanco você pode conferir no link: https://www.multibanco.pt/operacoes/pagamentos/
“Para fazer um pagamento por Referência MULTIBANCO basta dirigir-se a um equipamento e selecionar “Pagamentos e Outros Serviços” > “Pagamento de Serviços” e, de seguida, introduzir a Entidade, Referência e Montante. Aconselhamos que guarde o talão, dado que este serve como comprovativo do seu pagamento.
Num Terminal de Pagamento Automático também pode efetuar este serviço, selecionando “Pagamento de Serviços” > “Cartão MB?” > Entidade > Referência > Montante > PIN.
Através do seu Homebanking também pode fazer um pagamento por referência MULTIBANCO sem ter que sair do conforto de casa. Consulte o site do seu banco e verifique se tem esta opção disponível.”
– As informações a seguir e outras duvidas sobre o pagamento através dos serviços MB Way você pode conferir no link: https://www.multibanco.pt/operacoes/mb-way/
“Para comprar com o MB WAY, após selecionar o bem ou o serviço a adquirir deverá selecionar a forma de pagamento MB WAY, disponibilizar o seu número de telemóvel ao comerciante, e aprovar o pagamento na app, escolher o cartão com o qual pretende pagar, introduzir o PIN MB WAY e já está, simples, comodo e seguro.”
– As informações a seguir e outras duvidas sobre o pagamento através dos serviços Paypal você pode conferir no link: https://www.paypal.com/pt/webapps/mpp/pay-online
“Faça o checkout de forma simples e segura em milhares de lojas online usando apenas um e-mail e uma palavra-passe. Não é necessário introduzir números de cartões ou copiar entidades e referências para o seu Homebanking ou para o sistema Multibanco.”
Para mais informações ou duvidas não hesite em entrar em contato connosco através do e-mail contato@musatropicana.pt ou pelo formulário de contato e responderemos o mais breve possível.
Cartões (Visa & Master)– Através dos serviços fornecidos pela Ifthenpay, a Musa Tropicana disponibiliza pagamentos com cartões de Crédito e/ou Débito.
“Para efetuar o pagamento com esse método, basta selecionar ‘Cartões de Crédito ou Débito’ na etapa de pagamento, em ‘Finalizar Compra’. Após ler e concordar com nossos termos e condições, clique em ‘Confirmar pagamento’. Você será redirecionado para uma página segura, administrada pela IFTHENPAY, onde será possível introduzir seus dados para efetuar o pagamento.”
Para mais informações ou duvidas não hesite em entrar em contato connosco através do e-mail contato@musatropicana.pt ou pelo formulário de contato e responderemos o mais breve possível.
Transferência Bancária ou Depósito
Se optar pelo método de pagamento de transferência bancária, te serão fornecidos os dados para pagamento no final do seu pedido, assim como lhe enviaremos os dados via correio eletrônico. Os dados serão os mesmo do abaixo mencionado:
Banco: Activo Bank
Titular: Ticiane Turcato Ferreira
IBAN:PT50 0023 0000 4554 6614 0359 4
BIC SWIFT: ACTVPTPL
Por favor, utilize o Nº de Encomenda para identificar o pagamento.
Uma vez que a conta de recepção é originária do Activo Bank em Portugal, transferências entre bancos diferente e, principalmente, outros países, podem levar alguns dias. Leve em consideração que o seu pedido será enviado somente após a confirmação do pagamento. O envio de comprovante de transferência ou depósito é opcional, mas recomendado. Isso poderá agilizar o processo de expedição
Seu pedido ficará com status “Aguardando” durante cinco dias úteis. Ao final desse prazo e sem o devido comprovativo de transferência ou depósito, a Musa Tropicana poderá cancelar o seu pedido.
O MEU PAGAMENTO É SEGURO?
Em nenhum momento do processo de compra a Musa Tropicana recebe as informações relacionadas ao cartão de crédito do Cliente (por exemplo, o número do cartão de crédito ou a sua data de validade), que são transmitidas através de uma ligação protegida por protocolo encriptado diretamente ao sítio do sujeito responsável pela gestão do pagamento eletrónico (banco ou Paypal). Nenhum de nossos ficheiros informático conservará estes dados.
Toda a informação que for inserida para a compra será conforme o tratamento de dados pessoais em pleno acordo com as normas de privacidade. O sítio é conforme a todos controlos de antispam e de virus. A navegação é completamente segura.
CONTATO
Caso você tenha alguma dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais sobre nossos métodos de pagamento, por favor, use o formulário de contato deste link.
Tenha em mente que poderá levar de 48h a 72h horas úteis para respondermos.
- Quem somos
- O que fazemos com suas informações
- Consentimento
- O que recolhemos e armazenamos
- Quem na nossa equipe tem acesso
- Por quanto tempo são retidos os seus dados
- Que direitos tem sobre os seus dados
- Cookies
- Serviços de terceiros
- Links
- Conteúdo incorporado de outros sites
- Multimédia
- Divulgação
- Pagamentos
- Segurança
- Idade de consentimento
- Alteração na Política de Privacidade
- Contato
- Tenho dúvida sobre o meu tamanho. O que posso fazer?
- Quais são os cuidados que devo ter com as Lingeries na hora da lavagem?
- Como fazer o registro da minha conta na Musa Tropicana?
- Esqueci a minha senha. O que devo fazer?
- Acabei de efetuar uma compra, mas gostaria de modificá-la. Como devo proceder?
- Quais são os métodos de envio e tempo de entrega das minhas encomendas?
- Minha encomenda não chegou na data prevista. O que devo fazer?
- Quais são as opções para pagamento?
- O que está incluído no preço?
- Erro no pagamento
- Como faço para receber a minha fatura?