

Método de Envio
- Quem somos
- O que fazemos com suas informações
- Consentimento
- O que recolhemos e armazenamos
- Quem na nossa equipe tem acesso
- Por quanto tempo são retidos os seus dados
- Que direitos tem sobre os seus dados
- Cookies
- Serviços de terceiros
- Links
- Conteúdo incorporado de outros sites
- Multimédia
- Divulgação
- Pagamentos
- Segurança
- Idade de consentimento
- Alteração na Política de Privacidade
- Contato
- Tenho dúvida sobre o meu tamanho. O que posso fazer?
- Quais são os cuidados que devo ter com as Lingeries na hora da lavagem?
- Como fazer o registro da minha conta na Musa Tropicana?
- Esqueci a minha senha. O que devo fazer?
- Acabei de efetuar uma compra, mas gostaria de modificá-la. Como devo proceder?
- Quais são os métodos de envio e tempo de entrega das minhas encomendas?
- Minha encomenda não chegou na data prevista. O que devo fazer?
- Quais são as opções para pagamento?
- O que está incluído no preço?
- Erro no pagamento
- Como faço para receber a minha fatura?
Você já sabia que a Musa Tropicana faz envios para todos os países da União Européia?
Os envios são realizados a partir da cidade do Porto, Portugal. Todos os pedidos são enviados via CTT Portugal (envio registado com informações de rastreamento). O código de rastreio será enviado, por e-mail, quando o produto for expedido.








Os envios são feitos de segunda a sexta e as encomendas serão expedidas em até 48h após a confirmação do pagamento.
Os valores de portes dependem do peso total da sua compra e do local de entrega.
Veja abaixo os valores que utilizamos:
Até 500g ___________________ €5,30
500g – 2kg ___________________ €8,30
Até 500g _________________ €9,50
500g – 1kg ___________________ €13,40
1kg – 2kg ___________________ €19,50
Os prazos fornecidos são indicativos para os principais destinos e os prazos podem ser alargados em função das limitações de transporte do seu país. Alertamos que podem ocorrer atrasos nos períodos promocionais e nas férias.
Você poderá indicar um endereço de entrega diferente do endereço de faturação.
Caso a tentativa de entrega não for bem sucedida (não estando ninguém no endereço para receber), a encomenda será enviada para o ponto CTT (ou serviço de correio da sua cidade) mais próximo e você receberá um aviso com o procedimento para a retirada.
Quaisquer taxas alfandegárias, impostos e taxas adicionais são da responsabilidade do cliente. Tenha em consideração que as encomendas abandonadas que são devolvidas não serão elegíveis para reembolso.
COMO POSSO SEGUIR A MINHA ENCOMENDA?
Poderá acompanhar o status da encomenda na área “Minha Conta”, ou indo ao sítio ctt.pt e utilizando o código de rastreio enviado para seguir a sua encomenda.
POSSO ALTERAR O MEU ENDEREÇO?
Uma vez que a encomenda seja expedida, você não poderá mais alterar o seu endereço.
Certifique-se que insere corretamente todas as informações de envio (nome, endereço e contato), uma vez que não podemos alterá-las após o envio de seus itens. Se o pedido foi enviado com detalhes incorretos, será responsável pelos custos de alteração e redistribuição.
Lembramos que você poderá indicar um endereço de entrega diferente do endereço de faturação, no momento de sua compra.
QUEM ENTREGA A MINHA ENCOMENDA?
A Musa Tropicana utiliza os serviços de envio do CTT Portugal. A sua encomenda deverá ser entregue pelo carteiro do serviço de postagens da seu país/cidade.
POSSO ESCOLHER O DIA E A HORA DA ENTREGA?
Não. Certifique-se de que alguém esteja presente no local de entrega indicado.
Caso a tentativa de entrega não for bem sucedida (não estando ninguém no endereço para receber), a encomenda será enviada para o ponto CTT (ou serviço de correio da sua cidade) mais próximo e você receberá um aviso com o procedimento para a retirada.
O ENVIO É FEITO APÓS EU CONFIRMAR A ESCOLHA DOS MEUS ITENS?
Seus itens só serão expedidos após a confirmação do pagamento em nosso sistema.
Os envios são feitos de segunda a sexta e as encomendas serão expedidas em até 48h após a confirmação do pagamento.
CONTATO
Caso você tenha alguma dúvida ou precise de esclarecimentos adicionais sobre nosso método de envio, por favor, use o formulário de contato deste link.
Tenha em mente que poderá levar de 48h a 72h horas úteis para respondermos.
- Quem somos
- O que fazemos com suas informações
- Consentimento
- O que recolhemos e armazenamos
- Quem na nossa equipe tem acesso
- Por quanto tempo são retidos os seus dados
- Que direitos tem sobre os seus dados
- Cookies
- Serviços de terceiros
- Links
- Conteúdo incorporado de outros sites
- Multimédia
- Divulgação
- Pagamentos
- Segurança
- Idade de consentimento
- Alteração na Política de Privacidade
- Contato
- Tenho dúvida sobre o meu tamanho. O que posso fazer?
- Quais são os cuidados que devo ter com as Lingeries na hora da lavagem?
- Como fazer o registro da minha conta na Musa Tropicana?
- Esqueci a minha senha. O que devo fazer?
- Acabei de efetuar uma compra, mas gostaria de modificá-la. Como devo proceder?
- Quais são os métodos de envio e tempo de entrega das minhas encomendas?
- Minha encomenda não chegou na data prevista. O que devo fazer?
- Quais são as opções para pagamento?
- O que está incluído no preço?
- Erro no pagamento
- Como faço para receber a minha fatura?